quarta-feira, 7 de abril de 2010

UM DE CADA VEZ !!!

Oi Ana...

Aqui é teu pai. Sei que não escrevo muito, mas não é por não querer deixar os seus momentos registrados, mas é que ás vezes, os quero só pra mim. Deixo aqui registrada a minha alegria-tristeza de ter em meus braços a minha menina que a pouco necessitava de ajuda para manter a cabeça erguida e que agora já quase anda. Não quero que ache que não estou gostando do seu desenvolvimento pleno, mas é que sinto que JÁ estou perdendo você para o mundo.
Mas o assunto não é esse, e sim, o dia que você completa um ano de convivência comigo e com sua mãe (tirando o tempinho na barriga rsrsrsrs, devidamente aproveitado também). Nesse dia eu trabalhei pensando que queria te dar parabéns pelo telefone e que você do outro lado me dissesse "ah, pai, muito obrigado, que pena que você está ai trabalhando, mas de noite eu te espero pra gente comer umas porcarias...", mas nesse primeiro níver essas coisas não existem ( mas eu queria hehehehe).
Obrigado filha, por nesse um ano, ter me tornado uma pessoa melhor, um homem de verdade e como diz sua mãe, simplesmente um mamífero com sua cria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário