domingo, 20 de março de 2011

Selos de qualidade!

Sabe esse negócio de receber selinho? Vou confessar, eu não era muito chegada nisso não...
Me rendo, me entrego!! Vou postar!

Em setembro de 2010 recebi meu primeiro selinho da mamãe Gisa Tavares do blog well, well, well Gabriel e fiquei naquela de não saber o que fazer, não entendendo direito qual era a do tal "selinho" (ãh?? selinho? pra que isso?)
Aí deixei pra lá... aquele monte de regras pra repassar o tal selinho... ããh?

Aí hoje vejo um recado da minha queridíssima cunhada Luciana Ivanike do blog Por enquanto... me presenteando com meu segundo selinho. Achei legal e me senti super feliz com o carinho dela ao me indicar.

Selo de Qualidade - de Gisa Tavares

Esse blog me faz sorrir - de Luciana Ivanike

Então mudei de idéia e cá estou repassando esse carinho. Percebi e entendi que isso é uma ótima idéia para interagir os blogs. Quero agradecer às duas mães queridas que me deram esses selinhos e aproveitar para oferecer a outros 5 blogs que gosto muito (vale passar 2 selinhos de uma só vez??). Aí vai:

Para uma super querida mãe mamífera, fotógrafa que (acho que ela não sabe) me ensinou e me ensina muito sobre questões maternas. ADORO conversar e trocar idéias com ela. Milena, mãe da Sofi, do blog Palavras de minha doce vida.

Outra mega mãezona, querida e delicada recentemente me convidou e me proporcionou um delicioso encontro com outras mães blogueiras. Também fotógrafa, registra lindamente momentos únicos do filho Francisco e dedica o blog a ajudar outras mães compartilhando suas expreciências maternas. Alessandra Pilar, do blog Conversa pra mãe dormir.

Uma outra mãezona que tornou-se amiga virtual minha por conta da maternidade humanizada e consciente, escreve um blog dedicado intensamente a filhota Malu, e sempre com textos super interessantes e esclarecedores sobre questões maternas. Fabi, do blog Vida em Mim.

Mais uma super mãe de dois, que passou um perrengue com o mais novo por conta de uma doença que demorou um tempão a ser diagnosticada. Nos conhecemos na faculdade, mas nos aproximamos mesmo através da maternidade e da blogsfera mamímera. Hoje me sinto mais próxima dela, mesmo ela não morando mais em Curitiba, do que quando na graduação. Renata, mãe da Laís e do Noam, do blog Renata, Cléber, Laissa e Noam onde ela escreve sobre a vida e a maternidade.

Mais uma mãezona, que jamais imaginei usando um sling (achei que ela ia ser daquelas mães super emperequetadas, passeando com aqueles carrinhos de bebê enooormes, dando mamadeira pro filho de 1 mês e longe do mundo materno consciente e humanizado). #prontofalei. rsrsrsrs... Gi, do blog Gi & Me já recebeu o selinho da Lu ("esse blog me faz sorrir"), mas quero presenteá-la com o Selo de Qualidade, pois é um blog super divertido e com textos repletos de informações interessantes e importantes sobre a maternidade consciente.

Quero retribuir o carinho para minha cunhada presenteando-a também com o Selo de Qualidade, para um blog onde ela descreve sua vida de super mãe de duas meninas liiiiiiiindas (tia dinda coruja! rsrsrs), mãe mamífera e agora uma super empresária da Carinho de Pano. Lu Ivanike, do blog Por Enquanto...

Tá, não foi só 5, foi 6... mas vale, né?? É que eu gosto muito!

Então é isso aí gente!

Um beijo grande e especialmente para essas amigas queridas que compartilham de forma super divertida na blogsfera materna suas vidas super-mães!!

3 comentários:

  1. Isa!! Que honra!! Tudo bem que meu blog é algo meio abandonado, mas às vezes (quase sempre) não sobra tempo de eu escrever lá. Quem sabe este ano eu consiga mais!
    Talvez vc também não saiba, mas eu aprendo muito com vc tb, inclusive foi a partir daquelas longas conversas nossas lá nas inscrições da musicalização (vc barriguda e eu com a Sofi bebê), que eu comecei a rever algumas posturas como mãe.
    Obrigada, amei o carinho do selinho, e também de saber que o carinho que sinto por vc é recíproco. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Isa, me sinto lisonjeada e mega orgulhosa. Obrigada! bjos

    ResponderExcluir
  3. Isa! Adorei o selinho! Me sinto honrada! E confesso que eu ri com a descrição que vc fez de mim! Hahahaha! Adorei! Obrigada pelo selo! Ainda não sei essas coisas direito de blog, mas quando souber mando um pra vc tb! Mas de qualquer maneira já tem um link do seu blog ali na minha lista no blog viu?! Beijokas

    ResponderExcluir