segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nossa velha nova Ana Clara...

Hoje foi o primeiro real corte de cabelo da pequena. Não levei máquina fotográfica para registrar o momento e foi até bom, pq só iria conseguir registrar muito chororô.
Sim. Ela chorou, o tempo todo. Mas não pediu para sair da cedeirinha (ou melhor, "carrinho" daqueles clássicos de salão de beleza onde cortam cabelo de criança). Ficou lá, bem paradinha e chorando. Foi rápido. O moço que cortou o cabelo dela foi bem legal: não ficou conversando muito, concentrou-se e fez o trabalho super rápido. Pra Ana deve ter parecido uma eternidade, mas logo que terminou, ela parou de chorar e voltamos logo pra casa para mostrar o novo "visu" pro papai.





antes...


depois!

Imaginem: um bebê de cabelo super curtinho, sem brinco e de vestido! Hahahahaha... temos que admitir que ficou com cara de menininho. Mas para nós vai ser sempre a nossa princesa!

2 comentários:

  1. Oi Isa! Tudo bem? Que coisinha mais fofa tá a Ana Clara, vi o vídeo do banho e as fotos do parque, tudo lindo, e muito fofo!!! Sabe que ler sobre o chororô do dente dá até um negócio, né? Pois me lembra que esta história ainda vai looongeee, he he he... Joaquim tem tido seus dias de chororô também... mas é como vc disse, que bom que passa!! he he... beijão pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa! A Ana Clara ficou uma fofa de cabelo cortado, que capricho em hein mamãe!! beijos para as moças.

    ResponderExcluir