sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!



São 20h do último dia de 2010. Ana Clara parece ter pressentido a "festa" aqui em casa e resolveu não dormir. De jeito nenhum. Está agora na sala brincando com o papai, enquanto minha mãe termina de fazer a comilança com a qual daqui a pouco vamos nos esbaldar.

Por ter uma criaturinha aqui ao meu lado super acordada me pedindo atenção sem parar, não vou poder escrever o que tinha planejado para meu último post do ano.

Um belíssimo 2011 para todos nós, com muita saúde, paz, harmonia, dança, música e felicidade!

Um lindo 2011 repleto de partos naturais e humanizados, maior conscientização dos profissionais da saúde e das gestantes que irão parir. Por que eu acredito que é a partir daí que o mundo pode melhorar!

Paz no coração.

Ano novo, visual novo. Mamãe de cabelos curtíssimos e papai sem cavanhaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário