segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um abraço molhado…



Primeiramente não posso deixar de registrar o encontro de sábado. Foi ótimo!! Conversamos, falamos sobre o sling, ensinei a usar o wrap, dançamos... Muito gostoso. O que eu achei muito divertido foi que os bebês que lá estavam eram todos de idades muito próximas (todos perto de um ano). É interessante de ver a diferença do desenvolvimento de cada um - um deles já corria e outro ainda estava engatinhando - e como as mães lidam com essas diferenças. O encontro passou "voando", e infelizmente tive que sair às pressas (pois já era meio-dia e eu nem havia deixado o almoço da Ana pronto...). Fiquei bem contente com o retorno que tive das mães que participaram e, logo logo, quero ver se marcamos outro.

Mas vim aqui mesmo para registrar uma paixão. Estou perdidamente apaixonada, cada dia mais!! Estou amando... e é um amor que mal cabe aqui dentro.


Ontem a noite ganhei um abraço molhado, no meio de um banho quentinho, cheio de beijos, lambidas, carinhos... Peraí... Acho que não é bem o que você está pensando... Vou explicar melhor.


Ontem a noite estava naquela rotina gostosa com a filhota, dando banho no balde (sim, ela ainda cabe!!)...


- filha, levanta pra eu lavar sua bundinha...


E ela levanta [toda molhada] e me dá um abraço forte, com aqueles bracinhos curtinhos que mal conseguem me envolver, me dá um beijo lambido, mexe no meu cabelo, me dá mais um abraço, mais um beijo e finalmente senta. Meus olhos marejaram, e, pra completar, ainda ganho um sorriso cheio de dentes lindos que ela termina mostrando a língua. rsrsrs. Tive vontade de apertá-la até que nos fundíssemos para nos tornarmos uma só outra vez. Acho que nem consegui terminar de dar o banho muito bem... Fiquei admirada com aquele bebê mais lindo ali, naquela pureza e inocência me ensinando a ser mãe. Me ensinando que um "simples" abraço molhado pode mudar a vida de alguém. Me sinto realmente abençoada...


Ana Clara está linda demais, crescendo e aprendendo tudo numa velocidade incrível. Todas suas descobertas e conquistas aqui são comemoradas com muitas palmas e sorrisos. o Rapha chegou a questionar: "será que não estamos exagerandoum pouco?". E eu acho que não: ao ver a carinha de felicidade da Ana com todo esse nosso orgulho de pais babões, ficamos ainda mais apaixonados.


Te amamos, filha.

3 comentários:

  1. Lindo! só sendo mãe pra saber e dar valor a suas palavras...bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Adorei, tb sinto estas coisas, são tão emocionates q nos pegamos chorando mesmo. Nossos filhos são Bênçãos de Deus, é um amor infinito!!! Parabens pelas palavras!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. idem>> "Lindo!!! Adorei, tb sinto estas coisas, são tão emocionates q nos pegamos chorando mesmo. Nossos filhos são Bênçãos de Deus, é um amor infinito!!! Parabens pelas palavras!!! Bjos"

    ResponderExcluir